Regional do Piauí convida para a celebração da Impressão das Chagas de São Francisco

1188


A Regional da Família Franciscana do Piauí encaminha a todos essa Carta-Convite, motivados pela pequenez de Francisco e Clara de Assis e pela convocação Evangélica de preferência pelos pobres, oprimidos e marginalizados, para convidá-los a participarem da Impressão das Chagas de São Francisco.

A Celebração acontecerá dia 17 de setembro (terça-feira), no Albergue da Pastoral de Rua da Arquidiocese de Teresina, às 19h e contará com a presença de cerca de 50 pessoas em situação de rua. Após, a fraternidade viverá um momento de lanche partilhado.

O intuito desse convite é provocar em toda a Família Franciscana, nas suas mais diversas ramificações e também em toda comunidade cristã, a necessidade de fazer ressoar a voz dos silenciados, as dores dos invisíveis, a esperança dos abandonados.

Para esse momento, a regional está realizando uma Campanha de Arrecadação de Itens de Higiene Pessoal – Masculino e Feminino: sabonete, escova de dente, creme dental, shampoo, condicionador, desodorante, absorvente e aparelho de barbear.

Para outras informações, entrar em contato através do telefone: (86) 9 9926-0724 – TIM/Wpp ou e-mail cffpiaui@gmail.com.br.

Compartilhe esse convite para todas as fraternidades!

Abaixo, você pode ter acesso a carta-convite na íntegra:

Download

 

Coordenação Regional da Família Franciscana do Piauí

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui