Santuário reúne devotos para Momento Mariano

751

No Altar Central os devotos serão convidados a rezarem pelo Brasil e pedirem a intercessão de Maria por um coração pronto para acolher Jesus, a exemplo do seu “Sim”.

A caminhada de oração nos dias 12 dos meses de novembro e dezembro vai contemplar os mistérios do Santo Rosário, preparando os devotos para o encontro maior com Jesus, nas celebrações que irão acontecer a partir de 2018.  O Dia Nacional Mariano, que terá início em janeiro, será um convite para toda a Igreja do Brasil adorar Jesus, guiados pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, unindo todo o povo brasileiro a rogar bênçãos pelo país.

Acompanhe o momento Mariano no Santuário ao vivo ou pela TV Aparecida.

Romarias

O sábado e o domingo também será marcado pela presença de muitas romarias entre elas, a Romaria Nacional das Irmandades de São Benedito no dia 11. O grupo participará da santa missa das 9h, em seguida se reunirão do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida.

No dia 12 as Congregações Marianas do Brasil estarão no Santuário Nacional para celebrar na santa missa das 8h, os 300 anos do encontro da imagem no rio Paraíba do Sul.

A previsão é de 250 mil romeiros na casa da Mãe Aparecida no fim de semana.  Clique aqui e veja as romarias que estarão no Santuário nos dias 11 e 12 de novembro.

Fonte : http://www.a12.com/santuario/noticias/santuario-reune-devotos-para-momento-mariano-no-domingo

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui