Bazar Franciscano está de volta!

695

O início do mês de julho foi marcado pela retomada das atividades do Bazar Franciscano, seguindo todas as orientações de prevenção referentes à pandemia da Covid-19. Na reabertura, o público pôde conferir muitas novidades com a nova identidade, a reforma e reorganização do espaço e também os novos produtos e departamentos.

Minutos antes de abrir as portas, a equipe se reuniu para marcar este momento significativo em nossa história. Fabio Paes, coordenador de Desenvolvimento Institucional, conduziu a celebração fazendo uma retomada do processo de melhorias do bazar e explicando os objetivos que o novo espaço terá:

“Acolher nossos participantes, apoiando-os com a distribuição de roupas e calçados; ser um espaço de promoção de eventos no campo do debate sobre direitos humanos e fomentar o consumo consciente numa perspectiva de reuso, incentivando também um ciclo de boas práticas para a vida do planeta, incluindo os investimentos sociais franciscanos” , disse.

Frei José Francisco, diretor-presidente do SEFRAS, encerrou com a condução da bênção do espaço, reafirmando, à luz do evangelho de Mateus (Mt 25,35-45), que o Bazar também é responsável pelo compromisso de acolher, cuidar e defender aqueles que muitas das vezes são invisíveis na sociedade.

O Bazar Franciscano retoma as atividades com horário de funcionamento das 11h às 15h, seguindo todos os protocolos indicados pelas autoridades referente ao combate do novo Coronavírus. Caso você queira doar roupas, acessórios, calçados, móveis em bom estado, entre em contato com nossa equipe de doações para melhor articulação, o telefone é (11) 3795-5220 (este telefone também é WhatsApp) e o e-mail: bazarfranciscano@sefras.org.br

Venha nos visitar e fazer parte desta história de compromisso com a vida! Ao adquirir seus produtos aqui, você incentiva um ciclo de boas práticas para a vida no planeta, nossa Casa Comum!

Endereço: Av. Álvaro Ramos, 950 – Quarta Parada – São Paulo – S.P

Horário de funcionamento: 11h às 15h

Rafael Corrêa, pelo Setor de Comunicação do SEFRAS

Fonte: Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui