Boletim Irmão Sol de janeiro e fevereiro

2851

Download 


 

Paz e Bem, irmãs e irmãos.

A nova versão do Boletim Irmão Sol é fruto do formulário de Avaliação das Mídias 2022. Com um layout mais leve e descontraído, apresenta uma variedade de cores, destacando as notícias, reflexões, cursos, eventos e fotos de nossa Família Franciscana.

“Eis que entrego tudo em vossas mãos Gn. 9,23” é o título da Palavra do Conselho Diretor, escrita por Irmã Rosa Maria, CFS, conselheira da CFFB. A Reflexão Clariana, elaborada por Irmã Maria Fachini, CICAF desperta sobre “FRANCISCLAREANDO: Cuidar… Deixar-se Cuidar”.

As notícias e eventos da CFFB Nacional, CFFB Regionais, Cuidando da Casa Comum, Igreja no Brasil e no Mundo, JUFRA do Brasil, OFS do Brasil, Vida Consagrada Feminina e Vida Consagrada Masculina, SAV, Sentimento de Pertença, Centros Franciscanos e Espírito Fraterno CFFB continuam a todo vapor.

“Nascemos para a alegria” escrita por Frei Marconi Lins, OFM é a Reflexão Franciscana e por fim, a Entrevista “A proteção contra a violência doméstica”, com Raquel Narciso, Centro de Defesa da Vida.

Esperamos que continuem apreciando e divulgando o Boletim em sua fraternidade, comunidade, amigos, familiares e instituições.

Fraterno abraço e uma excelente leitura!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui