Celebração da Impressão das Chagas de São Francisco será realizada no centro de Teresina

56

Motivados pelo carisma franciscano de preferência pelos pobres, oprimidos e marginalizados, a Família Franciscana do Piauí promove a celebração da Impressão das Chagas de São Francisco. O evento vai acontecer no dia 17 de setembro, às 19h no Albergue da Pastoral de Rua da Arquidiocese de Teresina e contará com cerca de 50 pessoas em situação de rua. Após a missa, acontecerá um momento de lanche partilhado.

O objetivo é fazer com que toda a Família Franciscana, nas suas mais diversas ramificações e também toda comunidade cristã, sinta a necessidade de fazer ressoar a voz dos silenciados, as dores dos invisíveis e a esperança dos abandonados. Além da família franciscana toda a igreja é convidada a participar desse momento de fé e de amor ao próximo.

Para esse momento, a coordenação Regional da Família Franciscana no Piauí está realizando uma Campanha de Arrecadação de Itens de Higiene Pessoal – Masculino e Feminino. Materiais como: sabonete, escova de dente, creme dental, shampoo, condicionador, desodorante, absorvente e aparelho de barbear podem ser doados.

Para mais informações, é só entrar em contato com a coordenação através do telefone: (86) 9 9926-0724 ou através do e-mail cffpiaui@gmail.com.br.

 

Fonte: Arquidiocese de Teresina – PI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui