Confira o Boletim Irmão Sol – novembro e dezembro de 2021

1877

Download

A última edição do Boletim Irmão Sol apresenta na capa o cartaz da ‘XII Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos’ com o apoio da INAFRA, OFS, SINFRAJUPE, CFFB e SEFRAS.

Nosso Conselheiro, Nivaldo Moreira, OFS escreve ‘Desafios e Conquistas’ na Palavra do Conselho Diretor. As Clarissas do Mosteiro Nossa Senhora de Guadalupe, em Caicó – RN, escreveram ‘O Mistério da Encarnação na vida de Santa Clara e suas irmãs’ para a Reflexão Clariana desta edição.

Confira as notícias da CFFB, Regionais, SINFRAJUPE, Cuidando da Casa Comum, Igreja no Brasil e no Mundo, JUFRA, OFS, Vida Consagrada Feminina e Masculina, SAV, Sentimento de Pertença, Santas e Santos Franciscanos, Centros Franciscanos e Espírito Fraterno CFFB.

Aprecie também a Reflexão Franciscana ‘Para uma Consciência Negra: Resistente, Participativa e Franciscana’, de frei Faustino dos Santos, OFM e a entrevista Juventudes e Direitos no Horizonte da Família Franciscana, com frei negão, Franklin Freitas, OFM.

Desejamos uma excelente leitura!
Fraterno Natal e Ano Novo.
Paz e Bem.

2 COMENTÁRIOS

    • Lourival, paz e bem.
      Estamos elaborando apenas a versão on-line onde artigos e reflexões são publicados na íntegra e dessa forma, caso queira, pode ser impresso.
      Fraterno abraço.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui