Edição comemorativa da Revista O Santuário destaca os 100 anos da presença da Ordem dos Frades Menores em Canindé

393

A Revista O Santuário é um instrumento de comunicação que estreita a distância entre os devotos romeiros e a casa de nosso Pai Seráfico, São Francisco.

No mês de março produzimos uma edição comemorativa para celebrarmos os 100 da chegada da Ordem dos Frades Menores, OFM, à cidade de Canindé. É esta família que cuida do Santuário de São Francisco. São religiosos que buscam viver e atualizar para os dias de hoje o ideal do pobrezinho de Assis. Assim, estamos enviando esta revista a casa dos devotos benfeitores do Santuário, trazendo também um bonito presente de Páscoa com o pôster da imagem do Cristo Ressuscitado.

Nossos benfeitores podem conferir na edição comemorativa a história da presença da fraternidade dos frades menores em Canindé, com a palavra do reitor Frei Gilmar Nascimento e com relatos do frade Frei João Sannig, testemunhos de romeiros que receberam graças de Deus pela intercessão de São Francisco, homens e mulheres que vieram de perto e de longe para agradecer, deixar um ex-voto na Casa dos Milagres, a página especial da criança que traz ilustração da historinha sobre o precioso hino que Francisco de Assis escreveu com Frei Leão, os louvores ao Deus Altíssimo, a nossa agenda celebrativa do Santuário e os feitos de obras da Campanha dos Benfeitores graças a contribuição mensal de todos aqueles e aquelas que querem ajudar o nosso Santuário a melhorar as estruturas de nossa acolhida.

Boa leitura! Paz e bem!

Confira a versão digital da revista O Santuário de março de 2023:

Comunicado

Devido a demora com os correios, a edição impressa da revista de dezembro de 2022 chegou atrasada na casa dos benfeitores, por isso pedimos sinceras desculpas e reforçamos votos de Paz e Bem para você.

Confira também a versão digital da revista O Santuário de dezembro de 2022 que traz muitas novidades:

Agradecemos de todo coração a você querido benfeitor e pedimos que continue firme na sua colaboração e que consiga mais benfeitores para nosso Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé.

Se você ainda não é benfeitor do Santuário e gostaria de contribuir e receber nossa revista, clique no banner abaixo e cadastre-se:

Serviço:

Campanha dos Benfeitores do Santuário

(85) 3343.9950 (WhatsApp)

Fonte:santuariodecaninde.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui