Encontro Vocacional Capuchinho

153

Mês de agosto é Mês das Vocações, e os Freis Capuchinhos no Mato Grosso promovem diversas atividades vocacionais com os jovens nas cidades onde estão presentes, uma delas foi o Encontro Vocacional Capuchinho, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de agosto em Cuiabá-MT no Convento São Francisco de Assis.

O encontro acolheu 16 jovens provindos das cidades de Cuiabá(8), Araputanga (1), Arenápolis (1), Peixoto de Azevedo (1) e Tangará da Serra(5). Com momentos de animação, dinâmicas e serviços vocacionais, os jovenspuderam experienciar a vida capuchinha no cotidiano da fraternidade local.

Na noite do sábado, o SAV (Serviço de Animação Vocacional) marcou presença junto aos vocacionados, com partilhas e noite de conversa. Momento muito importante para os leigos que rezam e promovem as Vocações em nossa Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Cuiabá.

Este Vocacional é realizado pelos Freis Capuchinhos na Custódia São Francisco de Assis – Brasil Oeste, que abrange o território demissão de Mato Grosso e Rondônia. No próximo final de semana, dias 25, 26 e 27de agosto, será a vez do Vocacional Capuchinho em Pimenta Bueno, para os jovens do Estado de Rondônia.

Continuemos rezando pelas vocações!

Corações ardentes, pés a caminho! Paz e bem!

capuchinhos.org.br

Fonte: arquidiocesecuiaba.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui