Encontro vocacional quer despertar os jovens para a necessidade de descobrir seu lugar na igreja

542

Levar os jovens a um maior aprofundamento da vida cristã. Esse é o objetivo do Encontro de Discernimento Vocacional, que será realizado entre os dias 03 e 05 de agosto pela coordenação de Animação Vocacional de Anápolis. O evento acontecerá no Centro de formação Paz e Bem, que fica junto ao Convento Mãe Admirável, no bairro Jundiaí, e reunirá jovens de diversas paróquias de Anápolis.

“O encontro vai atender todos os jovens já em discernimento vocacional, mas também aqueles interessados em descobrir sua vocação e que ainda não tiveram nenhum acompanhamento”, explicou a Irmã Franciscana de Allegany, Ana Cristina Vieira da Silva, coordenadora da Animação Vocacional de Anápolis. “É uma forma de complementar o trabalho que vem sendo realizado desde fevereiro e auxiliar esses jovens na busca por seu papel dentro da igreja”.

Entre os grupos de animação vocacional que participarão do encontro estão aqueles das paróquias Santa Clara, no Recanto do Sol; e Nossa Senhora do Carmo, no Jardim Alvorada; além das comunidades Imaculada conceição, na Santa Maria de Nazaré; do Bairro Jundiaí e do distrito de Joanópolis.

“Será uma oportunidade para que eles descubram suas vocações específicas e a melhor maneira de utilizá-las para servir a Deus e a comunidade”, complementou a Irmã Ana Cristina. “Queremos estimulá-los a continuar seu excelente trabalho pastoral, direcionando-os para o caminho certo”.

Os interessados em participar do Encontro de Discernimento Vocacional podem entrar em contato com Irmã Ana Cristina pelos telefones (62) 3333-3880/ (62) 99202-1327

Encontro de Discernimento Vocacional

Data: 3 a 5 de Agosto

Local: Centro de Formação Paz e Bem, Convento Mãe Admirável (R. Madre Maria dos Anjos, n° 1.850 – Bairro Jundiaí)

Inscrições: (62) 3333-3880/ (62) 99202-1327

Fonte: http://franciscanasgo.org.br/encontro-vocacional-quer-despertar-os-jovens-para-a-necessidade-de-descobrir-seu-lugar-na-igreja/

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui