Franciscanas Filhas da Divina Providência em Missão / Águas de Lindóia – SP

604

Paz e Bem!

No dia 19 de novembro de 2022, em Águas de Lindóia foi promovida uma missão com os jovens  na Comunidade do Bom Jesus, da Paróquia Nossa Senhora Conceição Aparecida.  O tema dessa missão foi O Verbo se Fez Carne e Habitou entre nós.Participaram desse momento a Fraternidade do Pequeno Lar da Sagrada Família, Irmãs Judite da Costa, Dolores, Maria Satiko e Ana Rosa. Algumas leigas do grupo “De mãos dadas” também estiveram presentes.

Tiveram  momento  de formação e em seguida  foram divididos em grupos de três pessoas, composto por dois jovens e um adulto, caminharam pelo bairro,  visitando as famílias do e fazendo o convite para participarem da Novena do Natal em família.

Nos impulsiona o Papa Francisco:

Eu sou sempre uma missão; tu és sempre uma missão; cada batizada e batizado é uma missão. Quem ama, põe-se em movimento, sente-se impelido para fora de si mesmo: é atraído e atrai; dá-se ao outro e tece relações que geram vida. Para o amor de Deus, ninguém é inútil nem insignificante. Cada um de nós é uma missão no mundo, porque fruto do amor de Deus.”

Testemunharam que foi um dia significativo para os jovens e  também para toda a  Comunidade.

Gratidão aos envolvidos, que se dispuseram a atender o convite do Papa, uma Igreja em saída.

Fonte: franciscanasprovidencia.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui