Gratidão à Deus por 25 anos de Vida Religiosa Franciscana do Vice-Presidente do Conselho diretor da CFFB, Frei Gilson, OFMConv.

2952

A nossa gratidão à Deus por 25 anos de Vida Religiosa Franciscana do Vice-Presidente do Conselho diretor da CFFB, Frei Gilson, OFMConv.

Para louvor e glória da Santíssima Trindade, eu, Frei Gilson Miguel Nunes, movido por inspiração divina a seguir mais de perto o Evangelho e os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo, perante os irmãos aqui presentes, nas tuas mãos, Frei Bruno Maria Manzoni, com firme propósito e vontade: Faço voto a Deus Pai Santo e todo-poderoso, de viver por todo o tempo de minha vida em obediência, sem nada de próprio e em castidade, e, ao mesmo tempo, prometo observar fielmente a Vida e a Regra dos Frades Menores, confirmada pelo Papa Honório, segundo as Constituições da Ordem dos Frades Menores Conventuais.

Entrego-me, pois, de todo coração a esta Fraternidade, para que, pela ação do Espírito Santo, a exemplo de Maria Imaculada, por intercessão de nosso Pai São Francisco e de todos os Santos, e com a ajuda dos irmãos, eu possa chegar à perfeição da caridade, no serviço de Deus, da Igreja e dos homens.

MINISTRO
E eu, em nome da Igreja e da nossa Fraternidade, recebo os teus votos; e da parte de Deus todo-poderoso, se isto observares, te prometo a vida eterna.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui