Inscreva-se para o Curso “Mutirão pela Democracia – Eleições 2024”

60

Inscreva-se 

A Revista Casa Comum e o Projeto Encantar a Política criaram juntos o curso “Mutirão pela Democracia – Eleições 2024”.

Totalmente online, a formação tem como objetivo preparar organizações, movimentos, escolas, lideranças de pastorais e demais pessoas multiplicadoras interessadas em disseminar o conteúdo da 8ª edição da Revista Casa Comum e da “Trilha de Saberes”.

“Essa proposta formativa junto com a Revista Casa Comum é uma maneira de contribuir para o reencantamento da política e fortalecer as ações de mobilização local e comunitária para um novo jeito de ser e fazer”, comenta Daniel Seidel, um dos coordenadores do Projeto Encantar a Política.

Alex Bastos, da coordenação do curso, reforça o potencial não só do conteúdo da revista, mas também da formação. “Essa edição da revista traz uma oportunidade riquíssima de aprofundar a reflexão sobre a importância da política como instrumento de renovação da sociedade. Conhecer, refletir e reencantar-se com a política é um passo fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.”

Organizado em 7 módulos temáticos e com certificado, o curso tem 1.000 vagas disponíveis, que serão divididas em 10 turmas. Para cinco turmas, as inscrições vão até segunda-feira, dia 15 de abril.

A iniciativa tem apoio de diferentes entidades e organizações, como o Sefras, Pastorais Sociais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Movimento Nacional Fé e Política, Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB), Centro Nacional de Fé e Política Dom Helder Camara (CEFEP), Sinfrajupe e Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP).

Garanta sua Inscrição, clique aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui