Irmãs Franciscanas de Cristo Rei, despede-se da Diocese de Ruy Barbosa

317

Em nome da congregação das Irmãs Franciscanas de Cristo Rei agradeço a presença e comunhão de Dom Estevam. Ao Pe. Roquelino pelo trabalho feito juntos e pela fraternidade conosco. A comunidade de Nova Redenção pelos 16 anos e 10 meses de convivência e trabalho/missão, no intuito de fazer o reino de Deus se tornar vivo entre nós, e em nós povo de Deus a caminho.
Pelas sementes lançadas que a seu tempo dará os frutos se nosso testemunho foi fecundo. Quero fazer memória de Dom André que nos chamou para esta diocese nas proximidades da festa de Cristo Rei de 2005, e na festa de Cristo Rei de 2022 partimos para onde Deus nos chamar.
Significa que o Reino de Deus não se restringe a um tempo e lugar, é aberto, abrangente infinito nas possibilidades e expressões. E por fim um pedido para que rezem pelas vocações religiosas, sacerdotais e leigas. A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi ao Senhor da messe que envie trabalhadores!
Se nós pedimos com fé, Ele nos atende. Então peçamos com muita fé ao dono da messe que envie operários para a sua messe, para a sua Igreja. Para tralharmos pelo reino de Deus. Eu convido então toda a comunidade para rezarmos juntos uma ave Maria, pedindo a Nossa Senhora a mãe das vocações para que ela interceda a Jesus e toque no coração dos jovens o despertar vocacional. Deus continua chamando, Deus não para de chamar Ele sempre esta chamando, talvez nós não estejamos ouvindo com atenção aos seus sinais. Que Nossa Senhora que esta perto de Jesus, ajude a juventude a escutar também o seu chamado nos dias de hoje. Ave Maria… Maria mãe das vocações, rogai por nós.
Canção: desde o ventre da minha mãe, já me conhecia. Antes mesmo que eu nascesse Jesus me escolheu. Hoje a minha vida é para o seu louvor, sigo anunciando o seu eterno amor. Aonde mandar eu irei, seu amor eu não posso ocultar, quero anunciar para o mundo ouvir, que Jesus é o nosso salvador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui