Irmãs Missionárias Capuchinhas e Frades Capuchinhos realizam Missões Capuchinhas em Porteiras, CE

88

A Congregação das Irmãs Missionárias Capuchinhas enviou para participar das Santas Missões populares na cidade de Porteiras Ceará, de 16 a 21 de do corrente mês, as Irmãs Lucia Silva (Conselheira Geral) e Irmã Francinete Amorim, (Vice Geral), Irmã Naudirene Costa, (mestra de Noviça) Irmã Maria Luziane (coordenadora) da casa de formação noviciado em Capim de Roça – Ceará.

As Santas Missões Capuchinhas foram organizadas e coordenadas pelos Jovens formandos Capuchinhos que anualmente realizam em cidades diferentes conforme solicitações. Estiveram compondo a equipe aproximadamente 40 frades Capuchinhos, da Província Ceará e Piauí, entre eles 10 Sacerdotes, e quatro Irmãs Capuchinhas e uma jovem vocacionada Capuchinha, Bruna.

A paróquia de Porteiras e suas 22 comunidades viveu momentos de Kairós, muitas expressões de Fé, através de visitas às famílias, caminhadas, celebrações, encontros com juventude, com crianças, terço da misericórdia, oficio de Nossa Senhora, confissões Celebrações Eucarísticas, momentos fraternos comunitários, acolhida escuta, bênçãos e muito mais… cada sorriso, olhar, aperto de mão era uma manifestação de Deus naqueles dias.

“Vai, vai, missionário do Senhor, vai trabalhar na messe com ardor. Cristo também chegou para anunciar, não tenham medo de evangelizar.”

Fonte: Irmãs Missionárias Capuchinhas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui