Mensagem de Congratulações às Irmãs Franciscanas do Amparo

528

Download 

“Ser amparo: conversão, Comunhão e missão”

As irmãs capitulares
Irmãs Franciscanas do Amparo

Caríssimas Irmãs,
Paz e Bem!

É com alegria e orações que recebemos a notícia da eleição do novo Governo Geral de vossa congregação. Ficamos felizes com a escolha de Irmã Cleusa Aparecida Neves, como superiora geral, pois sabemos o quanto ela pode contribuir para a promoção da “conversão, comunhão e missão”, princípios tão caros a este capítulo.

Em nome do Conselho Diretor, da Conferência da Família Franciscana do Brasil, o qual tem em sua presidência, Ir. Cleusa, queremos agradecer a cada irmã pelo sentido de pertença e de comunhão que vocês sempre tiveram com a nossa família franciscana. Renovamos nosso apresso e gratidão, e contem sempre com nossa amizade fraterna e orações.

Parabéns! Que Deus abençoe o novo governo, com sua graça e sua bênção. E que o “Senhor que deu o bom começo, nos dê a graça do crescimento e da perseverança até o fim” (Santa Clara de Assis).

Abraço fraterno,

Belém – PA, 22 de julho de 2023

 

Frei Alex Assunção, OFM
Secretário do Conselho Diretor

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns irmã cleuza ; uma missa maravilhosa , vai ser árdua mas vc com certeza sobe a luz do Espírito Santo ; saberá guiar a congregação pelos caminhos de Jesus Cristo nosso mestre e Senhor; peço a Nossa Senhora do Amparo q seja sua madrinha ! Vc mora no meu coração e não me esquecerei de rezar por vc e pela congregação!

  2. Parabéns irmã cleuza ; uma missão maravilhosa , vai ser árdua mas vc com certeza sobe a luz do Espírito Santo ; saberá guiar a congregação pelos caminhos de Jesus Cristo nosso mestre e Senhor; peço a Nossa Senhora do Amparo q seja sua madrinha ! Vc mora no meu coração e não me esquecerei de rezar por vc e pela congregação!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui