OFS do Brasil lança Projeto Vocacional +1

1494

É com muita alegria e entusiasmo que a OFS do Brasil lança o Projeto Vocacional +1, animado e fomentado pelo Coordenador Nacional de Promoção Vocacional, Devanir Reis. Esse projeto tem como principal objetivo animar e provocar as fraternidades locais sobre a importância de acolher novos irmãos e irmãs em nosso convívio, apresentando com muito entusiasmo o Carisma Franciscano, a partir da nossa opção de vida secular.

Que tal cada irmão e irmã da fraternidade local convidar +1 pessoa para conhecer nossas fraternidades? Para isso, eles preparam um lindo material de divulgação, que inclui cartaz, folder e panfleto, que irá ajudar nesse processo, com o intuito de tornar a OFS mais visível em nossas comunidades, paróquias, espaços de trabalho, dentre outros.

Fica o desafio de cada fraternidade ou cada regional imprimir esse material de divulgação e difundir em toda sua região. Muitas ideias bacanas podem ser realizadas: um dia de conversa para apresentar nosso carisma, colocar os cartazes nos murais das comunidades e paróquias, distribuir sustentavelmente os folders e panfletos para aqueles que desejam conhecer mais nossas fraternidades, além de muitas outras atividades que podem ser realizadas.

A OFS convida a fazer esse projeto de promoção vocacional se tornar realidade em nossas fraternidades. Todos por +1.

Vale ressaltar que nos materiais existe um espaço onde a fraternidade local pode inserir suas informações específicas, como, por exemplo, os horários de reuniões. Ainda, as fraternidades ou regionais que desejarem obter o arquivo do material em corel draw (com melhor resolução para impressão em gráfica) podem solicitar pelo e-mail comunicacaoofsbr@gmail.com

Segue abaixo os arquivos para download:

CARTAZ_OFS_MAIS1_compressed

FOLDER_OFS_MAIS1_compressed

PANFLETO_OFS_MAIS1_compressed

Equipe Nacional de Formação da OFS do Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui