Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil cria a Web Rádio Santo Antônio

1065

A Web Rádio Santo Antônio surgiu por iniciativa dos Frades Jovens da Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil. Havia um sonho de proporcionar um novo espaço de Evangelização a partir do uso das novas mídias, na percepção das potencialidades existentes em cada confrade, assim aconteceu o surgimento deste instrumento para propagar nosso Ideal Franciscano.

Eles carregam como lema: “Enchendo a Terra com o Evangelho de Cristo!”. Obedecendo aquilo que está escrito em nossas Constituições Gerais da Ordem: “Os irmãos, onde quer que se encontrem e seja qual for a atividade que exerçam, dediquem-se ao ministério da Evangelização, de maneira que, por palavras e obras, anunciem a chegada do Reino de Deus pela simples presença franciscana e pelo testemunho de vida.” (CCGG Art. 43.1)

Músicas franciscanas, litúrgicas e de todo o universo católico, notícias da sociedade e da Igreja, transmissões ao vivo, cobertura de eventos e momentos festivos da província e como programas especiais apresentado pelos próprios frades. Tudo isso fazem o estilo da programação da Web Rádio Santo Antônio.

Ouvintes de várias partes do mundo sintonizam e ajudam na divulgação deste nosso meio de Evangelização. O maior público dessa Web Rádio é a juventude que se reúnem com suas famílias para ouvirem os programas. Também pessoas em outras diversas atividades, com o novo Aplicativo personalizado, sintonizam a web rádio.

“Precisamos aproveitar o espaço das novas mídias para imprimir o nosso trabalho na sociedade, levando a Boa Notícia na atualidade. Portanto, queremos elevar ao Altíssimo e Bom Senhor, nosso louvor por aqueles que promovem a Paz e o Bem.”

Para sintonizar a Web Rádio Santo Antônio clique aqui.

Fonte: Web Rádio Santo Antônio

#CarismaFranciscano #Webradiosantoantonio #FamíliaFranciscana #Evangelizaçãodigital

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui