Boletim Irmão Sol de novembro e dezembro

1751

Download 

Paz e Bem, irmãs e irmãos.

O último Boletim Irmão Sol de 2023 traz na Palavra do Conselho Diretor “A vida transforma, o amor transborda”, escrita pela conselheira, Irmã Iriete Lorenzzetti, CIFA. A Reflexão Clariana, elaborada pela Irmã Maria Fachini, CICAF nos fala sobre “FRANCISCLAREANDO: Rendei-Lhe Graças e Servi-O com grande Humildade (Cnt 14b)”.

As notícias e eventos da CFFB Nacional, CFFB Regionais, Cuidando da Casa Comum, Igreja no Brasil e no Mundo, JUFRA do Brasil, OFS do Brasil, Vida Consagrada Feminina e Vida Consagrada Masculina, SAV, Sentimento de Pertença, Centros Franciscanos e Espírito Fraterno CFFB buscam fortalecer e animar nosso vigor, além da Programação 2024.

Não deixe de conferir a Reflexão Franciscana “Frei Gaspar de Santo Antônio e a tradição dos presépios no Brasil, um despertar franciscano”, elaborada por Frei Vitor Batista, OFM. E por fim, a Entrevista “O preconceito se vence com informação”, com Frei José Bernardi, OFMCap.

Esperamos que continuem apreciando e divulgando o Boletim em sua fraternidade, comunidade, amigos, familiares e instituições.

Fraterno abraço, uma excelente leitura e Feliz 2024!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui