CFFB convida para a XVIII Assembleia Geral Ordinária

1921

Com fundamento no Estatuto da CFFB, convoca-se os membros de direito para a XVIII Assembleia Geral Ordinária Eletiva (AGO).

A Assembleia acontecerá nos dias 22 a 25 de agosto de 2019 em Brasília-DF. No dia 22/08 será destinado para acolhimento e credenciamento dos participantes.

Abertura oficial será no dia 23/08, com Celebração Eucarística às 8h30. O encerramento será dia 25/08 com o almoço às 12h30.

Será realizado na Casa de Retiros Assunção, localizada no endereço Avenida L2 Norte Quadra 611 – Asa Norte, Brasília, DF.

Reserva de Hospedagem para a Assembleia será feita diretamente pela CFFB, mediante ficha de inscrição.

Caso o (a) Titular não possa comparecer na XVIII AGO deverá enviar um (a) Delegado (a) juntamente com uma Carta de Delegação;

Quaisquer dúvidas entre em contato com a Sede Nacional: e-mail: coordenacao@cffb.org.br; telefone: (61) 3349-0157; WhatsApp (61) 995882781.

O valor de inscrição para a assembleia é R$ 200,00.

Esperamos confiantes que possamos vivenciar nestes dias um encontro de Irmãs e de Irmãos celebrando juntos as maravilhas que Deus nos possibilitou realizar nesta caminhada franciscana. Sua presença é um Dom precioso e único que Deus nos agraciou e presenteou para enriquecer a Conferencia da Família Franciscana do Brasil.

Agradecemos desde já sua colaboração e atenção.

Carta Convite

Ficha de Inscrição