OFS do Brasil realizará Encontro Nacional de Formação em setembro

456

Programação 

Ficha de Inscrição 

Carta Convite 

 

Estimados irmãos e irmãs,
Ministros e Ministras Regionais da OFS do Brasil,
Membros das Equipes Regionais de Formação da OFS do Brasil,

Paz e Bem!

É com grande alegria que anunciamos o Encontro Nacional de Formação da Ordem Franciscana Secular (OFS) do Brasil, a ser realizado entre os dias 15 e 17 de setembro de 2023, em São Paulo – SP. Convidamos a fazerem-se presentes os seguintes irmãos e irmãs:

    • Coordenadores/as Regionais de Formação;
    • Coordenadores/as Regionais de JPIC (Justiça, Paz e Integridade da Criação);
    • Coordenadores/as Regionais do SEI (Serviço aos Enfermos e Idosos);
    • Coordenadores/as Regionais de Promoção Vocacional.

Este encontro tem como objetivo principal: Aprofundar as Diretrizes de Formação da OFS do Brasil, em sintonia com a Juventude Franciscana, abordando as prioridades definidas no Capítulo Eletivo Nacional em agosto de 2022 (JPIC, Promoção Vocacional e SEI) a partir da reflexão e vivência da espiritualidade franciscana secular na atualidade.

O Encontro será realizado na Rede Santa Paulina – Eventos & Hospedagem Sagrada Família à Rua Padre Marchetti, 237, Ipiranga, São Paulo – SP. Para conhecer sobre as instalações confira no site https://ehsf.com.br/.

Pedimos que enviem a ficha de inscrição até o próximo dia 30 de julho para o e-mail secretariacnofs@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento no valor de R$ 600,00 por pessoa para a Tesouraria da OFS.

Lembramos que o número de vagas é limitado a 50 pessoas, por ordem de inscrição. O translado até o local do encontro é por conta dos participantes. Contamos com a presença e participação de todos para que possamos vivenciar momentos de formação, partilha e fraternidade.

Fraternalmente,

Maria José Coelho
Ministra Nacional e Conselheira
Internacional da OFS do Brasil (2022/2025)

Fonte: OFS do Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui