Retiro Nacional da CFFB 2019

711

RETIRO NACIONAL DA CFFB – Com Raul Seixas podemos cantar: ” SONHO que se sonha junto é realidade”.

O Irmão Frei Éderson Queiroz OFMCap e as Irmãs das Congregações de: Sissem, Catequistas, Nossa Senhora do Bom Conselho, OFS e Franciscanas do Amparo eram oriundas dos Estados de: DF, GO, SP, PE, RN, PI e AL, nos dias 24 a 29 de junho de 2019 tornaram uma realidade de irmão e irmãs que apaixonados pelo seguimento de Jesus Cristo pobre em Francisco e Clara passaram esses dias no Recanto do Coração de Jesus em Maceió/AL.

Foram dias ricos de: escuta, partilha, revigoramento, volta ao primeiro amor, desejo, oração e contemplação, e enamoramento, encontro fraterno, leitura da Palavra, celebração dos sacramentos da reconciliação e eucaristia, percorrendo os caminhos a modo de Francisco e Clara numa reeleitura viva e atual de Evangelho de Jesus Cristo: presépio, Cruz e eucaristia, numa perspectiva de profecia, alegria e esperança.

” A Multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma. Ninguém dizia que eram suas as coisas que possuía, mas tudo entre eles era comum”. (At4,32). Já estamos na contagem regressiva de 2020.

 

 

 

Por Ir. Ana Maria, cfa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui