XXIV Encontro das áreas Nordeste A e B Da JUFRA Do Brasil

1156

Download

Ilhéus-BA, 22 a 25 de fevereiro de 2020

Tema: “Missão e profecia: ressignificando a presença da Juventude Franciscana no Nordeste”.

Lema: “Missionárias e Missionários, construtores da civilização do Amor.”

As/os irmãs/ãos da JUFRA das Áreas NE A e B, Saudações de PAZ E BEM!

É com muita alegria e entusiasmo que escrevemos esta carta de partilha e aproximação, para anunciar que realizaremos nosso XXIV Encontro das Áreas Nordeste A e B da Juventude Franciscana do Brasil na terra de “Gabriela, Cravo e Canela”. E nesta oportunidade, CONVOCAMOS vocês irmãs/ãos com o desejo de despertar em vocês a disponibilidade e o anseio de participarem desse momento tão abençoado e místico.

O Encontro acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2020, na cidade de Ilhéus-BA. Viveremos o Tema: “Missão e profecia: ressignificando a presença da Juventude Franciscana no Nordeste”, e o Lema: “Missionárias e Missionários, construtores da civilização do Amor.” O local do congresso será na Casa de Retiro das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras.

Nesse encontro queremos juntos refletir sobre a caminhada da JUFRA no Nordeste, reafirmando nossas perspectivas e nossa missão perante os desafios que a Igreja e o mundo nos apresentam, onde vivenciamos ataques aos direitos dos mais pobres e marginalizados. Destarte, a partir dos problemas sociais, políticos, culturais e econômicos, somos provocados a rever a nossa presença no mundo, sobretudo, dentro das nossas realidades enquanto Jovens Franciscanos e Missionários(as), daí então, surge o tema e o lema do nosso encontro.

Todos os irmãos são convidados a vivenciarem deste encontro. Destacamos, portanto, dentro da realidade formativa dos Regionais, a importância da participação do Secretário Fraterno Regional, Secretário Regional de Formação, Animador Fraterno Regional e Assistente Espiritual Regional.

O valor da inscrição será de R$ 110,00 (cento e dez reais) por irmão/irmã. O valor incluirá todas as despesas do encontro: hospedagem, alimentação e material do congresso (sendo necessário que cada irmão providencie seu translado até a cidade do encontro).

Após a inscrição, deve ser feito o depósito na Conta da Séc. Fraterna do Regional NEB4- Bahia Sul. (Mais informações no documento “orientações gerais”), e encaminhamento do comprovante de depósito para o e-mail: areanordesteb@gmail.com
Destacamos que a sua vaga só será reservada após o depósito e envio do e-mail, e que cada Regional possui o total de 10 vagas disponíveis.

Clique aqui para fazer a sua Inscrição

Para maiores informações entrar em contato com:

Mayra Caroliny de Oliveira Santos
Secretária Nacional para a Área NE A
(89) 9 9430-6942(Claro/Watsapp)

Patrick Martins Santos
Secretário Nacional para a Área NE B
(73) 9 8816-5839 (OI/Watsapp)

Fonte: JUFRA do Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui