Debate online: “Estados Amazônicos contra o desmatamento ilegal e outros ilícitos ambientais”

532

Os nove Estados da Amazônia Legal se uniram pela proteção da floresta e sua população. Nesta quinta-feira, 04 de junho, você é nosso convidado para o debate ao vivo em que os secretários de Meio Ambiente da Amazônia irão apresentar as ações de combate aos ilícitos ambientais e desafios para conservação da maior Floresta Tropical do mundo.

O momento também nos convida a refletir sobre o papel estratégico da Amazônia na especialmente no momento de retomada da economia brasileira pós Covid-19 e quais caminho seguir para que este desenvolvimento seja sustentável.

A transmissão ao vivo começa às 17h (hora de Brasília) no YouTube da Sema Mato Grosso e integra a programação da Semana do Meio Ambiente.

Os debatedores serão: Israel Milani, do Acre; Robério Nobre, do Amapá; Eduardo Taveira, do Amazonas; Rafael Ribeiro, do Maranhão; Mauren Lazzaretti, de Mato Grosso; Mauro O’de Almeida, do Pará; Elias de Oliveira, de Rondônia; Ionilson Sampaio, de Roraima; Renato Jayme, de Tocantins.

SERVIÇO:
O QUE: Debate online com Secretários Estaduais sobre “Estados Amazônicos contra o desmatamento ilegal e outros ilícitos ambientais”
QUANDO: 4 de junho (quinta-feira), às 17 horas (horário de Brasília)
ONDE: Youtube Sema Mato Grosso

Fonte: Diversidade Amazônica

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui