Passos Confiantes

76

“Põe-te de pé, resplandece”!

(Isaias 60,1)

A vida no seu dinamismo, nos surpreende a cada amanhecer e, iluminadas na profecia de Isaías, nos dispomos, a de pé, continuar passos “confiantes e alegres e avançar com cuidado pelo caminho da bem-aventurança” (2CtIn13).

Hoje, dia 16 de dezembro, a Província Imaculado Coração de Maria, na abertura da Primeira Etapa da XV Assembleia Capitular expressa sua imensa gratidão por todo empenho da equipe de coordenação provincial cessante, o apoio e amor. São sentimentos de missão vivida na simplicidade e sensibilidade Francisclarianas.

Irmã Lucia Gianesini, delegada da ministra geral, Irmã Ana Pereira de Macedo, em cerimônia oficial e restrita, confirmou a nova equipe de Coordenação Provincial, para o quadriênio 2021-2024. Em atitude de quem se “põe de pé”, e dispostas à continuidade, integração e sintonia caminharão no processo de Reorganização da Congregação.

Na nova coordenação, a ministra provincial Irmã Ivonete Gardini, as conselheiras Irmãs Adriana Ines Nones, Terezinha Pacheco, Lurdes Caron e suplentes Adenir Stolf e Marlene Eggert continuarão a missão e diaconia, alimentadas no espírito do Evangelho, alegria, serviço, disponibilidade!

Que o coração generoso e acolhedor de Maria nos aqueça de ações e sentimentos de Esperança e Alegria!

“Em coerência, com teimosia e na esperança, sejamos cada dia Natal!

Fonte: Cicaf

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui