USF está com inscrições abertas para o Vestibular Social

63

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Vestibular Social. Estão sendo ofertadas 551 bolsas de estudo de 50% para cursos de graduação, presenciais e a distância, ofertados nos câmpus e polos de Atibaia, Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Cambuí-MG, Itatiba, Paulínia e Petrópolis-RJ. Inscrições em usf.edu.br/vestibularsocial.

Para participar, o candidato deve realizar a inscrição gratuita e agendar a sua prova online, que consiste em uma redação. A classificação é por ordem de matrícula, enquanto houver vagas.

Para participar o candidato deve:

– Ser brasileiro nato ou naturalizado;
– Não ter diploma de curso superior;
– Ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou na rede privada, na condição de bolsista integral da própria escola;
– Possuir renda familiar de até três salários mínimo;
– Ter patrimônio compatível com a renda familiar de até três salários mínimo;
– Não ter vínculo acadêmico com a USF ou não ter sido discente dos cursos de graduação da USF no ano corrente nem no anterior;
– Não ser beneficiário de outro Programa de bolsas e/ou financiamentos governamentais ou da própria USF.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de agosto.

Todas as informações estão disponíveis no edital.

Confira a lista de Cursos ofertados: – Administração, Análise e desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letra (Português e Inglês), Logística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Serviço Social e Teologia.

Inscrições no Site

Fonte: Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui